quarta-feira, 19 de outubro de 2011

"Irreverências" de Avani Stein na Galeria Portfolio

 

Galeria Portfolio abre nesta sexta-feira, dia 21 de outubro, a exposição fotográfica Irreverências, da gaúcha Avani Stein. A mostra conta com 16 imagens no formato 40X60cm impressas em papel de algodão fine art, todas resultados de técnicas diversas de interferência. 

Segundo a autora, as imagens foram produzidas no período de 1995 a 2005. “Trata-se de uma exposição inédita, uma retrospectiva de meu trabalho”, afirma. A abertura da exposição está prevista para às 19h e segue em exibição até 14 de novembro. A entrada é livre, e a Galeria Portfolio, na Rua Alberto Folloni, 634, Centro Cívico, funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 21h, e aos sábados das 9h às 12h. 

Workshop - Aproveitando sua vinda a Curitiba, no sábado e domingo (22 e 23) Avani Stein realiza na Escola Portfolio o workshop FotoARTE, direcionado a interessados em ir além da simples fotografia e, assim, intervir artisticamente sobre as próprias produções. O curso ensinará técnicas alternativas de fácil execução e com materiais acessíveis, como estiletes pregos, lixas e tintas. As aulas serão realizadas das 9h30 às 12h30 e das 14h às 17h. Saiba mais acessando www.escolaportfolio.com.br.


Nenhum comentário: