quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Lady Louca lança coleção Primavera Verão 2012

A Lady Louca, grife curitibana comandada pelas estilistas Michelle Cândido e Yoko Hirano, acaba de lançar a sua coleção Primavera Verão 2012. Inspirada em suas consumidoras, mulheres que alavancaram o sucesso da marca em pouco mais de dois anos de história, e no filme A fonte da Vida (The Fountain – 2006 - Darren Aronofsky), a nova coleção é composta por vestidos, shorts, saias, camisetas “podrinhas” e casaquinhos.

Apostando nas cores nude, branco e preto, com recortes nas peças de malha que lembram listras de tamanhos variados, a Lady Louca apresenta uma coleção com mistura de texturas, onde algumas peças, por exemplo, receberam detalhes em couro ecológico, recortado a laser, e renda. Além disso, o tricoline, trabalhado na linha alfaiataria, a malha devore e a segunda pele são “figurinhas carimbadas” na coleção.  


A nova coleção da Lady Louca já está disponível em várias lojas multimarcas ao redor do Brasil. Além disso, as peças podem ser adquiridas na loja virtual do site  www.ladyloucastore.com.br. O portal da grife disponibiliza a coleção completa, com tabela de medidas, e garante a entrega em todas as regiões do país.

Nenhum comentário: