quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Arte Independente + Avalanche Tropical


O James recebe nesta quinta-feira (04.08) o projeto Avalanche Tropical que reúne DJs e produtores de diferentes lugares do Brasil, e até mesmo convidados internacionais. Nesta edição, estão juntos os argentinos do Bien Warrior, com o DJ set da banda Holger (SP), os produtores Dago Donato e Pedro D'Eyrot (Bonde do Rolê) e o duo local do Drunk Disco. A festa une axé, dancehall, samba reggae, kuduro, funk carioca, baião com a música eletrônica, entre outras coisas. Até o ritmo hermano cumbia, que, aliás, está no set dos convidados especiais da noite, Villa Diamante e Miss Bolívia, componentes do Bien Warrior.

ARTE INDEPENDENTE - O projeto de artes visuais do James recebe também nesta quinta-feira (04/08) a mostra fotográfica "Todas Elas Juntas Em Um Só Ser", de Anna Boechat e Lis de Barco. A exposição fica à disposição do público no segundo piso, até o final do mês. "A gente estava fazendo o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e queria fazer um projeto que misturasse a fotografia com a música. Como o Lenine é um artista de gosto comum nosso, então encontramos essa música que ele cita mulheres de outros compositores para dar a nossa visão dessas mulheres", conta Anna, que, assim como Lis, é formada em Artes Gráficas pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Essa visão poética das mulheres, que explora delicadeza, sensualidade e força, está impressa em 15 fotografias, escolhidas entre variados estilos das mais de 3000 imagens do projeto.

SERVIÇO: AVALANCHE TROPICAL com Bien Warrior (Villa Diamante + Miss Bolívia – Argentina), Holger DJ set (SP), Dago Donato (SP), Pedro D’Eyrot (Bonde do Rolê – SP) e Drunk Disco.
ARTE INDEPENDENTE apresenta exposição fotográfica “Todas Elas Juntas Num Só Ser”, de Anna Boechat e Lis Del Barco.
Entrada: R$10.
Endereço: Av. Vicente Machado, 894, em Curitiba.
Mais informações pelo telefone (41) 3222-1426 e pelo site www.barjames.com.br

Um comentário:

Morracarninha disse...

Obrigada pela divulgação! :)