quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ribas on the Rocks em HD



O videoclip da música “Valentine” da banda “Ribas on the Rocks” aposta no cinema digital. As câmeras utilizadas são câmeras de foto HDSLR que filmam em Full HD 1920x1080 e 24 quadros por segundo, replicando a película em uma definição somente possível em filmes de 35mm.

A equipe trabalhou durante três frias madrugadas sob a direção de Max Leean, que convidou grandes profissionais do cinema e do filme publicitário. Isaias (diretor de fotografia), Silvana (produção), Claudinha Cavalheiro(assistente de direção) e Fumaça (elétrica), são alguns nomes dos profissionais envolvidos no projeto. 

Com roteiro e direção de Max Leean, o videoclip mostra cenas de quatro mulheres e dos três integrantes da banda. Com um design de produção de muito estilo, o videoclip retrata uma madrugada fria onde tudo pode acontecer. 

A atuação feminina fica por conta de Ji Sambati e Rayanne da banda Pin Up Girls, Ingrid Richter da banda de rock Punkake, Renata Alves e Karen, que dividem o espaço de protagonistas desta obra de arte em alta definição.

Nenhum comentário: