quarta-feira, 27 de julho de 2011

Copacabana Club volta ao James com Tropical Splash


Depois de oito meses, o Copacabana Club retorna nesta quinta-feira (28) ao James para o lançamento do seu primeiro disco, o Tropical Splash. Segundo a vocalista do grupo, Cacá V,  o show foi mudando conforme a gravação do disco. "Quando ouvimos o disco pronto, já estávamos fazendo ao vivo muita coisa que o (produtor) Dudu Marote fez nas faixas", conta. Tropical Splash é o primeiro álbum da banda e traz 13 músicas que resumem a trajetória do grupo.

O Copacabana Club já vem trabalhando com sete novas canções, das quais duas estarão em versão ao vivo em um set que deve surpreender até mesmo os fãs de carteirinha. "A gente não quer tocar sempre as mesmas músicas. Além disso, com o disco temos tido um retorno interessante. Desde o lançamento, as pessoas têm respondido a outras músicas diferentes da época de 'Just Do It', como 'It Sounds Like Confusion', 'Peach' e ‘Pas Toujour’, por exemplo."

A noite terá também a "brincadeira dançante" que o duo germanipônico Drunk Disco promove em suas disputadas noites no James. "A nossa intenção é fazer as pessoas dançarem, sempre buscando romper limites de rótulos. Pra gente a graça está na mistura das músicas. Não importa se é um house farofa, uma cumbia digital ou um moombahton. Se é tudo isso misturado, é melhor ainda. As misturas sempre acabam deixando os sets mais divertidos", descreve o "Alemão", Alexandre Stamm, que compõe o projeto ao lado de Sérgio Takahata.
 

Nesta quinta-feira (28/07), a partir das 22h, no James (Av. Vicente Machado, 894), em Curitiba. Entradas a R$ 20. Mais informações pelo site www.barjames.com.br e pelo telefone (41) 3222-1426.


Nenhum comentário: