quarta-feira, 9 de junho de 2010

H.Stern abre temporada do TRUNK SHOW 2010

Um clássico na agenda da H.Stern, realizado desde 1975, o Trunk Show gera expectativa entre clientes em todas as cidades onde é promovido. O evento acontece apenas uma vez por ano em cada loja da joalheria é a melhor oportunidade para reciclar jóias que há muito estavam guardadas. E quem dá início à temporada de 2010 é a H.Stern do Shopping Crystal, que realiza o Trunk Show entre 16 e 19, na semana seguinte é a vez do Park Shopping Barigüi, entre 22 a 26 de junho.

Nesse período, a loja aceita joias usadas como parte do pagamento na compra de novas peças. Os clientes têm o peso do ouro de suas jóias avaliado por um especialista - sempre acima do valor de mercado - e o valor apurado nessa avaliação é imediatamente convertido em crédito para novas compras.

No caso das peças que têm pedras, estas não entram na negociação. Apenas o ouro é considerado. As pedras podem ser devolvidas para o cliente ou usadas para a criação de peças exclusivas, desenhadas com a ajuda de um consultor da joalheria.

Para ajudar os clientes na escolha das novas aquisições, a H.Stern apresenta uma seleção especial de jóias. Há desde peças clássicas como brincos e anéis solitários de diamantes, até criações exclusivas de coleções recentes, como Diane Von Furstenberg e Grupo Corpo.

Trunk Show H.Stern em Curitiba
Shopping Crystal - de 16 a 19 de junho, das 10h às 21h - Tel: (41) 3233.4898
Parkshopping Barigui - de 22 a 26 de junho, das 11h às 22h - Tel: (41)3285-7266

Nenhum comentário: