quinta-feira, 27 de maio de 2010

Thiago Pethit apresenta “Berlim, Texas” em Curitiba




Cantor mostra suas novas composições em do disco de estréia no “Era só o que faltava”, dia 04 de Junho (sexta-feira), às 22h

Considerado um dos melhores discos do ano, pelos jornais A Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo, "Berlim, Texas" teve produção de Yury Kalil (integrante do Cidadão Instigado e co-produtor do disco “Uhuuu!”) e direção artística de Jackson Araujo, o disco traz onze faixas, todas de autoria de Pethit.

O álbum conta com participações de Hélio Flanders (Vanguart), que faz dueto com Pethit na faixa “Forasteiro”, parceria da dupla; Marcelo Jeneci, no piano de “Não se Vá”; Regis Damasceno (Cidadão Instigado), no violão de aço em “Don’t Go Away”; e do coro dos Novos Paulistas (Tiê, Tulipa Ruiz, Tatá Aeroplano e Dudu Tsuda), em “White Hat”. A faixa “Sweet Funny Melody” traz Pethit no piano solo. Nas outras músicas, o cantor é acompanhado por Otávio Ortega (acordeom e piano), Pedro Penna (violão, ukulele), Naná Rizinni (bateria e percussão) e Pedro Falcão (bateria e percussão).

04 DE JUNHO (SEXTA-FEIRA), ÀS 22H
Avenida República Argentina, 1334
Tel.: 41 3342-0826
Ingressos R$20,00 inteira, R$10,00 meia-entrada
Não recomendado para menores de 10 anos.
http://www.myspace.com/lepethitprince

Um comentário:

Unknown disse...

O Thiago Pethit é mesmo muito bom, estou pensando seriamente em ir a esse show em Curitiba!