quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Emporium Handmade reúne mais de 140 expositores no Clube Morgenau



Informações de Dani Brito Bureau de Comunicação

A Emporium Handmade chega à maioridade – edição 18! – cumprindo de forma exemplar a tarefa à qual se propôs: ser uma feira multicultural de valorização do trabalho manual e sustentável de pequenos produtores, impulsionando a economia criativa local. Agora, mais de 140 marcas se reúnem novamente nos dias 9 e 10 de novembro (sábado e domingo), no Clube Morgenau, para a tradicional edição de Natal. Além disso, serão 20 oficinas de manualidades, fora as atividades para o público infantil. Grande parte dessas atrações é gratuita.

Na relação de expositores, estão produtos para a casa – como cerâmicas, fotografias, velas e objetos de madeira –; roupas e acessórios para adultos e crianças; livros; compotas, pimentas e outros preparos artesanais; artigos para pets; produtos de upcycling e até em 3D. “Temos dado cada vez mais atenção à curadoria das marcas para o oferecer sempre novidades, opções variadas e de qualidade para os visitantes”, afirma a turismóloga Meroly Felizardo, idealizadora da Emp.

Para quem gosta de presentear, chegou o momento de encontrar aquela peça especial, quase exclusiva. E o melhor, com valores que cabem no bolso. “Com a proximidade do final do ano, surge aquela vontade de homenagear quem a gente ama. Na Emporium é possível achar lembranças incríveis por preços muito acessíveis”, complementa Meroly, que este ano foi selecionada pelo programa Guru de Negócios da Aliança Empreendedora. Um reconhecimento ao pioneirismo do evento.

De característica bastante descontraída, a feira é um ótimo programa para fazer em família. Além de antecipar as compras para o Natal, é possível comer muito bem, beber e conferir atrações culturais gratuitas. Ao longo dos anos, centenas de pequenos empreendedores expuseram e venderam seus produtos no evento – muitos tendo a Emporium como primeira experiência.

A programação completa, link para inscrições em oficinas e mais informações em https://linktr.ee/emporiumhandmade

Nenhum comentário: