quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Urbano Bazar no Alto da XV



Dias 15 e 16 de dezembro, das 11h às 19h, acontece a 4ª edição do URBANO Bazar, na Aldeia do Beto - Gastronomia e Cultura. O evento é uma vitrine para novos produtos, serviços e idéias criativas e gera oportunidades de negocio e parcerias entre os participantes. Arte, design, moda e música reunidos para celebrar com muito estilo o 1º aniversário do URBANO. 
Acessórios, moda feminina, masculina e infantil, produtos sustentáveis, itens de decoração, fotos, cosméticos, artesanato, brechós, livros e discos em um mesmo local.

Estarão presentes as marcas Atak Social, Hype, Bella Época, Brechó Trinka Z, Ekochik, Demolition, Dion Ochner, Diquê, Done by me, Jambo Original Brasil, Joaquim Livraria e Sebo, Jules et Jim, Aneis de Madeira por Livia Deschermayer, Brechó Adriana Magalhães, Madeira em Forma, O TOP do TOP, Schandra Mosaicos e Savoir-Faire Atelier.
 
Paralelo ao bazar acontecerá a Print#2, exposição e venda de trabalhos impressos dos artistas Beto Janz, Lucas Vipieski, Mateus Acioli, Nelson Balaban e Thiago Galileo Barreiros Bonetto. As artes se estendem ao espaço reservado para as crianças, com material para desenho e brinquedos. Especialmente no sábado, às 16h, haverá contação de história com as Irmãs Estórias e mais atividades recreativas. Nos dois dias de evento haverá sorteios de produtos que compõe o bazar para presentear os visitantes.

Em tempo de mp3, o som do vinil ressurge. Os Djs Caê Traven e Luis Cilho tocarão seleções especiais, totalmente em vinil, trazendo valor, arte e qualidade sonora diferenciada ao URBANO.

A Aldeia do Beto recebe o evento pela 2ª vez em seu espaço multicultural que possui vários ambientes, entre jardins, varandas e salões. Tem como especialidade do cardápio a sua famosa batata suíça recheada, receita criada pelo proprietário Robert Amorim em 1984. 

No URBANO, aos que procuram produtos e serviços feitos com carinho e exclusividade, uma ótima oportunidade de compras para este final de ano. A exemplo das edições anteriores a entrada é franca, mas a produção do URBANO Bazar em parceria com a FAS e a Associação Lar CriançArteira arrecadará leite longa vida e pacotes de bolacha como entrada solidária.

SERVIÇO
URBANO Bazar – 4ª Edição
Data: 15 e 16 de dezembro de 2012.
Local: Aldeia do Beto – Gastronomia e Cultura
Rua Prof. Brandão, 678 – Alto da XV, Curitiba, PR
Horário: Das 11h às 19h.
Entrada solidária – 1L de leite longa vida ou 1 pacote de bolachas.

Informações de Flávia Salarini

Nenhum comentário: