terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Promessa, sarjetas e cachorros-quentes


A Itiban Comics Shop promove o lançamento de duas revistas em quadrinhos e um livro, todos independentes, na quarta-feira (8), às 19h. Haverá bate-papo dos autores com a plateia mediado por Lielson Zeni e sessão de autógrafos. A entrada é gratuita.

Serão lançadas as revistas Promessas de amor a desconhecidos enquanto espero o fim do mundo, de Pedro Franz; Rua!, de André Caliman; e o livro O Monstro Souza, de Bruno Azêvedo e Gabriel Girnos.

Sobre
O segundo volume da HQ Promessas de Amor a desconhecidos enquanto espero o fim do mundo, dá prosseguimento à história que vem sendo regularmente disponibilizada para download gratuito no site do autor: sobreofim.wordpress.com.

A revista RUA! é composta por uma HQ fechada de 10 páginas produzida praticamente ao mesmo tempo em que ocorreu o acontecimento narrado por ela, além de 5 histórias publicadas anteriormente no blog do autor: andrecaliman.blogspot.com, e algumas participações especiais.

Construído com retalhos de prosa, quadrinhos, recortes de jornal e outras linguagens, O Monstro Souza [romance festifud] narra a história de um cachorro-quente de 1,80m que ganha a vida como loverbói e serial killer em São Luís do Maranhão Entre seus colaboradores está o curitibano Antonio Eder.
 
Informações de Mitie Taketani

Nenhum comentário: