segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Loja temporária

Um grupo estilistas se uniu e lança em Curitiba uma pop up store, loja temporária que permanecerá aberta apenas três dias. O lançamento do Projeto-Piloto Store será nesta sexta-feira, dia 17, às 19h30, nas dependências da Artha Curitiba, que fica na Rua Mateus Leme, 2.823, no bairro São Lourenço.

A programação do primeiro dia de funcionamento do espaço temporário para exposição de multimarcas inclui coquetel e desfile de dois looks de cada uma das marcas participantes. No sábado, dia 18, a loja fica aberta das 10 às 20 horas e no dia 19, domingo, das 10 às 18 horas.

Participam do Projeto-Piloto Store as marcas Hype – da estilista Karla Pereira, Karina Taques marca que leva o nome da estilista criadora; Cavichi, da estilista Loriane Cavichiolo; Lady Louca, das estilistas Michelle Cândido e Yoko Hirano; Gata Malucca, criação de Ana Cristina Lins; Gôra, estilista Nicolle Gora; Cristal Corsets, da estilista Fabiane Dornelles; A Bossa do Pano, da estilista Giovana Trentin e Renata Toledo; Zebraejoaninha, dos estilistas Luiz Antonio Firmino e Estevão Firmino, Picnicdelefante, Isabella Shimizu Seghese e Artha Moda Feminina, criações de Mariana Bassetti.

Os interessados em participar do evento de lançamento da pop up store devem confirmar presença antecipada pelo e-mail projetopilotostore@hotmail.com

Nenhum comentário: