terça-feira, 8 de junho de 2010

Workshop de produção de figurino

Nos próximos dias 11, 18 e 25 de junho, o curso de Design de Moda do Centro Europeu de Curitiba irá apresentar um workshop especial de produção de figurino. As atividades, que visam despertar o interesse pela produção de moda por meio de atividades práticas, tais como a elaboração de conceitos, pesquisas históricas e de tendências, serão comandadas pelas consultoras Patrícia Sabatowitch e Priscila Sottomaior.

Para intensificar o processo de aprendizado, o workshop foi dividido em três módulos: Século XIX La Belle Époque (11/06), Século XX - Anos de 1950 (18/06), Século XX - Anos de 1980 (25/06). Os módulos farão com que os alunos tenham acesso aos períodos mais ricos da história da moda, recebendo todos os subsídios necessários para a elaboração de figurinos com materiais alternativos.

As atividades especiais serão realizadas na sede do curso de Design de Moda do Centro Europeu (Alameda Princesa Izabel, nº 1427), com turmas no período da tarde e da noite. As inscrições custam R$ 280,00 e estão abertas para todos os interessados em adquirir conhecimentos no segmento. Mais informações pelo telefone (41) 3339-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br

Informações da Lide Multimídia

Nenhum comentário: