segunda-feira, 31 de maio de 2010

Filmes de comédia na sessão deste mês do Memostra!


A sessão deste mês do MeMostra!, que acontece nesta terça-feira, dia 01/06, 19h30, no Paço da Liberdade SESC Paraná, apresenta três filmes de curta-metragem do genero comédia.

Em "Fuscaneios", quatro amigos seguem para um compromisso importante dentro de um Fusca e, por estarem atrasados, escolhem um caminho diferente do tradicional. Essa mudança de trajeto faz com que se envolvam em uma aventura marcada por devaneios cinematográficos.

"Sem Lenço Sem Documento" conta a história de um jovem rapaz que, ao voltar da casa da sua namorada, se vê em meio a uma confusão envolvendo a polícia e sua família. O que parecia um problema simples acaba se tornando uma grande confusão.

Já o curta "Festa de Elite" tem como personagem principal uma jovem com problemas de comunicação com pais, amigos e parentes. Ele resolve mostrar a todos que por de baixo de sua sutil ironia existe um coração sensível e magoado pela falta de empatia.

O MeMostra! é uma realização da Cooperativa Cinematográfica Photon Filmes, que tem como objetivo criar e fortalecer uma estrutura de exibição dos filmes e vídeos produzidos por produtores do Paraná.

SERVIÇO: MEMOSTRA! COMÉDIA
DATA: 01 de junho de 2010, Terça-feira
HORÁRIO: 19h30
LOCAL: Paço da Liberdade SESC Paraná

ENDEREÇO: Praça Generoso Marques, 180, Centro - Curitiba (PR).
INGRESSOS: R$4 e R$2 (meia)
FILMES: FUSCANEIOS (13 min); SEM LENÇO SEM DOCUMENTO (12 min); e A FESTA DE ELIETE (15 min).
 http://www.memostra.com.br/

Informações da FC Comunicação

Nenhum comentário: