sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Gregos, Bolivianos e Japoneses encerram apresentações do Festival Folclórico de Etnias do Paraná

Grupo Folclórico Raízes de Bolívia

A 59ª edição do Festival Folclórico de Etnias do Paraná - Folclorize entra no seu último final de semana de apresentações dos grupos folclóricos na Internet. Nesta sexta-feira (28), às 20h, acontece a transmissão do espetáculo do grupo de Folclore Grego Neoléa do Paraná. 

No sábado (29), é a vez do Grupo Folclórico Raízes de Bolívia apresentar sua arte. Para fechar a primeira edição on-line do evento, o domingo (30) reserva a exibição do Grupo Folclórico Nipo-Brasileiro Nikkei.

Em formato live, as transmissões acontecerão sempre às 20h no Facebook e Youtube do Festival (endereços abaixo no serviço).

Grupo Folclórico Nipo-Brasileiro Nikkei

Realizado pela Associação Inter-Étnica do Paraná (Aintepar) com produção da ONG Unicultura, o Festival Folclórico de Etnias - Folclorize pela primeira vez aconteceu no formato totalmente online em virtude da pandemia. Ao final da edição no próximo domingo a expectativa é que o número de visualizações ultrapasse os 50 mil, número equivalente a 24 lotações máximas do grande auditório do Teatro Guaíra.

Nas duas últimas duas semanas foram exibidas versões inéditas de apresentações de danças típicas realizadas nos últimos três anos no Teatro Guaíra. Ao final do Folclorize os países celebrados serão Alemanha, Áustria, Bolívia, Brasil, Espanha, Grécia, Holanda, Itália, Japão, Polônia, Suíça e Ucrânia.

Folclore Grego Neoléa do Paraná

Serviço:

Festival Folclórico de Etnias do Paraná
Data
: até 30 de agosto
Horário: 20h
Locais: https://www.facebook.com/festivalfolcloricodoparana/ 
https://www.instagram.com/festivalfolcloricodoparana/ 
https://www.youtube.com/channel/UC6sUJmXPzLUkx_INxl6vFww/  

PROGRAMAÇÃO
Transmissões online sempre às 20 horas
28/ Sex - Folclore Grego Neoléa do Paraná
29/ Sáb - Grupo Folclórico Raízes de Bolívia (GF-RDB)
30/Dom - Grupo Folclórico Nipo-Brasileiro Nikkei


Nenhum comentário: