quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Desafio de dança mobiliza grupos folclóricos

grupo Folclórico Polonês Junak - Foto: Brunno Covello

Para reforçar a divulgação do 59ª Festival Folclórico de Etnias, que será realizado pela primeira vez de maneira virtual de 15 a 30 de agosto, o blog independente Toca Cultural mobilizou a Aintepar - Associação InterÉtnica do Paraná para um desafio de dança.

Participaram da brincadeira 15 grupos filiados. Cada um propôs um passo de dança, a partir de um pequeno vídeo de 30 segundos gravado com o celular, sem saber para qual grupo folclórico seria destinado o desafio. Os  materiais recebidos foram distribuídos de “surpresa” e intercalando as etnias.

O resultado será divulgado nos canais do IGTV/Instagram do Festival (@festivalfolcloricodoparana) e da Toca (@tocaculturalcuritiba) neste sábado, dia 15 de agosto. Nos dias seguintes e até o final do evento, os vídeos separados de cada desafio, também serão publicados.

A organização lembra que quando os vídeos forem postados, o público também poderá interagir com os grupos folclóricos, tentando cumprir os passos propostos, exibindo nas redes sociais a sua versão da dança e marcando os perfis dos realizadores.

Nenhum comentário: