segunda-feira, 14 de maio de 2018

La Boca recebe chef suíço nesta terça-feira (15)

Em mais uma noite de comemoração dos seis anos de atividade do La Boca Gastrobar, o chef suiço Oliver Michel Sturm divide a cozinha com o anfitrião Guti Ribas na próxima terça-feira (15), a partir das 18h. A noite de celebração terá um cardápio especial preparado pelo chef convidado.

O menu reserva rim bovino ao chimichurri, risoto de carne seca, 
fígado galináceo, ceviche, pastel de camarão, choripans com linguiças artesanais, caldo thai, caldinho de batata baroa e sobremesas especiais.



Para acompanhar o mixologista Talles D. servirá clássicos da coqueteleira e drinks especiais como Aviator (bebida a base de gim), B52 (licor de café, Bailey’s e Cointreau) e Verano (drinks gelado a base de vinho tinto ou branco). Os clientes também poderão conhecer a nova criação do bartender o Revolução Bolchevique.

Olivier
Com mais de 25 anos de carreira, Olivier Michel é formado pela escola Gewerbe-Schule em Basel, cidade onde também atuou como cozinheiro nas Forças Armadas e hotéis. No Brasil também tem larga experiência com a gastronomia hoteleira passando pelos estrelados Hotel Pestana, Hotel Transamérica Comandatuba, Hotel Internacional Foz. Também foi instrutor chef do SENAC e coordenador da Bascom do Brasil Escola de Gastronomia e Culinária.


Serviço:
La Boca 6 anos com o chef Oliver Michel Sturm

Data: terça-feira, 15 de maio
Horário: das 18h à meia noite
Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 367
Reservas em http://laboca.bar 

Nenhum comentário: