quarta-feira, 11 de abril de 2018

Festa no Hop´n Holl oferece churrasco e 40 rótulos com preços promocionais



No próximo domingo (15) o Hop´n Holl Brewpub promove uma grande confraternização da comunidade cervejeira de Curitiba. A partir das 14h30, o Brewpub em parceria com a Back Wash realizam a Festa Entre Amigos que tem como finalidade celebrar a amizade.

Para  isso, a organização do evento oferecerá 40 chopes artesanais com preços promocionais (R$10 e R$ 15), shows com a Banda da Rua e Molotov, discotecagem com Dj Moska com entrada livre. A comemoração também  terá a presença dos churrasqueiros da Angus Young Clube de Carnes preparando e servindo cortes especiais preparados na grelha.

Sobre o Brewpub
O Hop'n Roll surgiu com o conceito de oferecer uma experiência completa no mundo da cerveja artesanal, desde seu consumo até seu processo de fabricação, em um ambiente agradável ao som do verdadeiro Rock’n Roll. O bar oferece 32 opções de chopes e uma vasta carta de cervejas (+ de 120 rótulos, entre nacionais e importados).

Angus Young
O primeiro clube de carnes nobres de Curitiba entrega mensalmente na casa do associado um conjunto de cortes especiais de carnes de novilho das raças Red e Black Angus embalados a vácuo, em kits de 2, 3 e 5kg. O clube também oferece a venda de kits avulsos de cortes especiais e de hambúrgueres. Informações e assinaturas pelo site www.angusyoung.com.br

Serviço:
Festa Entre Amigos BackWash - Hop'n Roll
Data: 15/04/2018 - domingo
Horário: 14h30 às 21h30
Local: Hop´n Holl Brewpub
Endereço: Mateus Leme, 950
Entrada livre

Nenhum comentário: