segunda-feira, 26 de março de 2018

Desafio Gastronômico de Startups tem inscrições prorrogadas


O Pátio Batel estendeu o prazo para as inscrições ao 1º Desafio Gastronômico de Startups para o próximo dia 30 de março. A competição pretende reunir empreendedores de todo o Brasil que criem soluções  e experiências gastronômicas inovadoras e bem sucedidas para o mercado de Curitiba. A ideia é oferecer aos empreendedores incentivo inicial para colocar em prática ideias já estruturadas ou startups que estejam começando.
Segundo a superintendência do shopping os vencedores terão suas lojas subsidiadas com tempo máximo de permanência de 1 ano. Além do espaço físico equipado, as ideias premiadas vão contar com a mentoria e acompanhamento do negócio por uma equipe formada por profissionais do Centro Europeu.

Como participar

As inscrições podem ser feitas no site www.patiobatel.com.br. Os interessados terão que preencher um formulário completo, além de anexar um vídeo pitch com a apresentação da proposta e um plano de negócios. Na sequência, todas as ideias inscritas serão analisadas pelo júri técnico, que irá selecionar até 15 equipes/startups que darão sequência ao Desafio Gastronômico de Startups.

Nenhum comentário: