domingo, 26 de novembro de 2017

Luiz Fireball $ The Good Looking Boys na Cervejaria Curitibana



O domingo reserva ótima oportunidade para os amantes das cervejas artesanais e do rock´n roll. A partir das 15h30, a Cervejaria Curitibana promove o “TAP TAKE OVER B@stards”, evento que terá chopes consagrados da B@stards Brewery acompanhados de sanduíches hambúrgueres de costela de angus preparados pelo Chef Guti Ribas, do La Boca Gastrobar, ao som da banda Luiz Fireball $ The Good Looking Boys (17h).

Cervejaria Curitibana - Inaugurada há pouco mais de 4 meses, no bairro Água Verde, o espaço oferece mais de 150 rótulos de cervejas artesanais e um espaço aconchegante.

B@astards - Em funcionamento desde 2013, a cervejaria localizada em Pinhais está disponível em todo Brasil. Um dos lemas do seu manifesto é A cada vitória um novo porre – e a cada derrota outro ainda maior. Seguimos sempre em frente com um copo cheio na mão e sede no olhar. Deixamos para trás o que não é essencial.”


La Boca sobre rodas - A versão móvel do gastrobar oferece quitutes de boteco de esquina aliado a gastronomia de um bom restaurante, com preços acessíveis, variando de petiscos tradicionais de bar a opções mais elaboradas assinadas por um chef. Neste evento, o chef Guti Ribas fará sanduíches de brisket e hambúrgueres com carnes da Angus Young. http://laboca.bar


Serviço:
TAP TAKE OVER B@stards
Data: domingo (26)
Horário: domingo das 15h30 às 20h
Local: Cervejaria Curitibana - Rua Nestor Victor, 400, Água Verde



Nenhum comentário: