quarta-feira, 3 de abril de 2013

Encontro Internacional de Graffiti reúne artistas de 12 países



Curitiba recebe nos dias 04, 05, 06 e 07 de abril a 2ª edição do “Street of Style” Encontro Internacional de Graffiti. O evento tem apoio da Fundação Cultural de Curitiba e reunirá mais de 250 escritores de grafite de 17 estados brasileiros e 12 países para debates, workshops e intervenções nos bairros da cidade.


Para o organizador do encontro, Michael Devis, o projeto tem como finalidade desmistificar a ideia de marginalidade que gira em torno da arte urbana, mostrar a importância desses trabalhos para a cultura e revelar artistas locais. “Procuramos trazer ao público as caras que produzem essa arte e apresentar todos os estilos que pintam nossa cidade. Queremos transformar nossa cidade em um polo mundial da disseminação da arte urbana, por meio de um trabalho contínuo com o Graffiti e suas vertentes”, afirmou.

Serviço:
“Street of Style” Encontro Internacional de Graffiti
Data: de 04 a 07 de abril
Locais: ver programação
Site: http://www.streetofstylescwb.blogspot.com.br/
Mais informações: 41.98109780

Programação

Sexta-feira, dia 5
Debate Graffiti e Sociedade
Mesa-redonda com artistas e aberto ao público. Centro de Capacitação da Secretaria Municipal de Educação (Rua Dr. Faivre, 398, Centro), (41) 3350-8484. Das 19 às 22 horas.

Sábado, dia 6
Encontro de Graffiti
Pintura coletiva de um mural com artistas convidados de diversas partes do Brasil e do mundo. Paraná Clube Subsede Boqueirão (Rua Pe. Antônio Polito, 6, Boqueirão). Das 9 às 18 horas.

Domingo, dia 7
Encontro de Graffiti
Pintura coletiva de um mural com artistas convidados de diversas partes do Brasil e do mundo. Rua Antônio Melillo, 150, Parolin. Das 9 às 18 horas.

Informações da Fundação Cultural de Curitiba

Nenhum comentário: