terça-feira, 18 de setembro de 2012

Stereo33 lança seu novo clipe



A banda Stereo33 promove o lançamento nacional de seu novo clipe na Fnac na próxima sexta-feira (21/9), com um pocket show. A música “Queria ter”, do EP que leva o mesmo nome, ganha um vídeo que mistura animação e imagens do quarteto curitibano em ação. O evento começa às 19h30 e tem entrada gratuita. Na sequência, a produção audiovisual ganha as ondas da MTV e outras emissoras musicais.

A produção do clipe é assinada pelo estúdio de animação Drau, que traz para os desenhos o espírito da música. “A ideia principal do clipe é a fuga”, explica o vocalista e guitarrista Zé Travagin. “O personagem principal aparece correndo por uma cidade, que tem muita relação com o nosso som, um rock urbano, moderno, acelerado”.

O EP “Queria ter” foi lançado em 2012 em Curitiba, Joinville e Belo Horizonte, entre outras cidades para onde levaram seu show. Tem produção assinada pelo experiente Tom Saboia. Na capa, a energia e busca por inovação já fica explícita. Um misterioso mascarado evoca a necessidade de ver além das máscaras utilizadas pela cultura pop.

A banda traz em sua formação: Zé Travagin (vocal e guitarra), Thiago Filla (guitarra), Alvaro Neves Jr. (bateria) e Felipe Kojake (baixo).

LANÇAMENTO DO CLIPE “QUERIA TER” DE STEREO33 COM POCKET SHOW NA FNAC
Data: Sexta-feira, 21 de setembro
Horário: 19h30
Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Ecoville
Ingressos: Entrada franca
www.fnac.com.br
www.stereo33.com.br

Nenhum comentário: