quinta-feira, 16 de agosto de 2012

“Semana Cristovão Tezza”



No dia 21 de agosto, o escritor Cristovão Tezza completa 60 anos. Para comemorar a data, a Livraria Arte & Letra preparou uma semana com eventos em homenagem ao autor de O Filho Eterno, Um Erro Emocional e O Fotógrafo, entre outros.

O escritor, que está lançando O Espírito da Prosa, sua autobiografia literária, fará uma sessão de autógrafos na terça-feira (21), a partir das 18h30. Ainda na terça-feira, será inaugurada uma exposição de fotografias baseada na obra de Tezza pelo fotógrafo Nego Miranda, autor do livro A Eterna Solidão do Vampiro, com fotos inspiradas no caminho literário de Dalton Trevisan.

Na mesma semana, ficarão em destaque na Arte & Letra livros de diversos autores indicados por Tezza, inaugurando a seção “Livros de Cabeceira”, projeto da Livraria Arte & Letra que convidará uma série de escritores a darem suas indicações de leitura, com títulos que foram marcantes para sua trajetória de leitor. Além disso, todos os livros de Cristovão Tezza terão 20% de desconto no período de 20 a 25 de agosto. 

Serviço
Semana Cristovão Tezza
De 20 a 25 de agosto
Lançamento de O Espírito da Prosa, sessão de autógrafos e abertura da exposição de fotografias de Nego Miranda — Dia 21, às 18h30.
Local: Livraria Arte & Letra (Alameda Presidente Taunay, 130 – fundos da Casa de Pedra – Batel – Curitiba – PR)
Telefone: (41) 3039-6895
Entrada franca.

Nenhum comentário: