quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

“Florrie, A Importância Extrema”

Algumas tecnologias utilizadas no nosso cotidiano foram incorporadas com grande destaque na peça teatral “Florrie, A Importância Extrema” que está em cartaz no Teatro Novelas Curitibanas até 18 de dezembro.


O espetáculo da Companhia Silenciosa, apesar de ser um monólogo, não tem uma personagem só. A protagonista Florrie encarna não uma, mas quinze mulheres, inspiradas no livro “As mulheres mais perversas da História”, de Shelley Klein. Entre os textos, são utilizadas inserções de vídeos, com cenas pré-gravadas especialmente para a peça. A atriz Clarissa Oliveira, desse modo, interage com estas exibições.  

A aproximação com o público em “Florrie” acontece especialmente pela câmera VHS que Clarissa usa para filmar os espectadores e transmitir nos telões. A trilha sonora é feita toda ao vivo, pela DJ e produtora musical Jo Mistinguett, usando iPad, iPod, Kaoss Pad e uma mesa de som e mixagem. 

O espetáculo fica em cartaz até o dia 18 de dezembro, de quinta a domingo, às 20h, no Teatro Novelas Curitibanas. Entrada franca.

“FLORRIE, A IMPORTÂNCIA EXTREMA” – Companhia Silenciosa
Teatro Novelas Curitibanas
Temporada de 17 de novembro a 18 de dezembro
De quinta a domingo, às 20 horas.
Censura: 18 anos
Entrada franca – Atenção: os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro, no dia da apresentação. Como a capacidade é limitada em 70 pessoa por dia, é recomendado chegar cedo.

Nenhum comentário: