segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Aquela força para a Uh La La!

Do blog da Zebra-Music

A Uh La La! teve seu primeiro EP e videoclipe lançados em 2010 e agora se prepara para o lançamento do primeiro CD, “Volume Dez”, que está saindo do forno junto com um novo videoclipe.
Para essa nova empreitada, adotamos o catarse, site de financiamento coletivo de projetos artísticos, como uma ferramenta de captação de recursos que propõe independência para o artista de modo que ele procure o seu público e compartilhe de forma direta seus projetos e objetivos.

O objetivo é levantar fundos para realizar a festa de lançamento do 1° CD, dia 4 de novembro, no Jokers Pub
A banda convidada vem lá do Rio Grande do Sul, são os amigos da Pata de Elefante que já estão com as passagens compradas! A pista fica a cargo da Só o Soul Salva, com os DJs Christopher Kelly e Isa Todt! Bem…lineup e festança garantidos, estamos a todo vapor pra fazer este dia ser muito especial.

Agora é pagar as contas, CDs, aluguel do espaço, luz, som, equipamentos, etc. Queremos contar com vocês, que gostam de nossa música e querem ver nossa banda conquistar os palcos deste Brasil. Escolha uma das cotas do projeto do tamanho de seu bolso e ganhe uma recompensa.
Este é o Catarse, este é o nosso Projeto. Venha participar da nossa festa! Esperamos você dia 4 de Novembro no Jokers Pub!

 http://catarse.me/pt/projects/385-uh-la-la-show-de-lancamento-do-1-cd-volume-dez

Nenhum comentário: