terça-feira, 27 de setembro de 2011

Arte Independente + James Sessions


O designer, ilustrador e diretor de arte curitibano Nelson Balaban, de 22 anos, abre nesta quinta-feira (29) a exposição “Selfish”. Trata-se de uma coleção de imagens de temas variados e técnicas hiper-realistas aplicadas num universo surrealista, sempre com o verniz pop de sua experiência de trabalho com criação para grandes agências publicitárias nacionais, a exemplo da Paranoid BR e a AlmaBBDO. As ilustrações, que apresentam conceitos de design em combinações precisas de cor e composição, ficam à disposição do público no segundo piso do James até o final de outubro.



A noite tambem reserva os shows do grupo carioca Colombia Coffee e da banda curitibana Subburbia.

O Colombia Coffee vem credenciado por um bom registro recente, “Pran EP”, cheio de influências do rock dos anos 2000, como The Subways, The Rapture e Arctic Monkeys. O grupo é formado por Dennis Santos (bateria), Caio Otero (baixo e voz) e  Deborah F. (guitarra), com a presença também de Gustavo Rodrigues (sintetizador e guitarra).

SERVIÇO: JAMES SESSIONS apresenta COLOMBIA COFFEE (RJ) + SUBBURBIA, com DJ set No Culture No Future.
ARTE INDEPENDENTE estreia exposição "SELFISH", de Nelson Balaban.
Nesta quinta-feira (29.09), a partir das 22h, no James (Av. Vicente Machado, 894)
Entradas a R$ 10 e R$ 5 pra quem for de bicicleta ou confirmar nome na lista amiga (lista@barjames.com.br) até as 18h da noite do show.
Mais informações: (41) 3222-1426 e pelo site www.barjames.com.br

Nenhum comentário: