sexta-feira, 9 de julho de 2010

Registros

Karina Taques + Heroína + Hype



Sexxes
O Palladium Shopping Center ganha mais um espaço destinado à moda jovem, masculina e feminina. Desta vez é a marca curitibana Sexxes que atua no mercado nacional há 12 anos. A loja pretende inaugurar até o dia 1º de agosto com coleção de inverno. A Sexxes possui uma linha básica para a estação fria, com peças que podem ser usadas no inverno leve, ou até mesmo em noites de verão.

Farm


A Farm, localizada no Shopping Mueller, promove descontos de 50% em todos os itens da loja. Destaques para as calças jeans, blusas de tricot e casacos mais quentes.
 
 Maria Dolores Art Conceptt


O mês de julho é sempre marcado por uma série de promoções nas lojas da cidade. A Maria Dolores Desing Art Conceptt no Shopping Crystal está com todas as suas peças em promoção. Brincos, colares, anéis e pulseiras de coleções exclusivas desenhadas pela designer Maria Dolores com até 50% de desconto.

A designer curitibana trabalha com três linhas de peças em suas coleções. A linha Lusso exibe pedras brasileiras com lapidações exclusivas e produção artesanal. Já a linha Metallo se diferencia pelo design clean e contemporâneo no metal liso, folhado a ouro 18k e folhado a prata 950. A linha Legno traz peças com madeira combinadas com metal e pedras naturais brasileiras.

ARAD




Nenhum comentário: