terça-feira, 18 de maio de 2010

Registros

The Carrosse Noir

A nova série de curtas de Louboutin reúne renomados atores e performers de diferentes estilos numa história única, apresentando um trio de atrizes - as Loubi's Angels - que assinam uma missão divertida de celebrar o Festival de Filmes de Cannes e seu universo.

Misturando os universos circense, da moda, da música e cinema, o projeto THE CARROSSE NOIR reúne um mix de aventuras pitorescas e fantásticas que o trio de comediantes-dançarinas encara, inspiradas nas comédias musicais. THE CARROSSE NOIR é um filme e uma série para web. Também é um evento de Cannes. Os primeiros quatro episódios já estão disponíveis no site www.christianlouboutin.com.br

Negócios
Os comerciantes de roupas e acessórios do Paraná se preparam para uma temporada de negócios em São Paulo, entre os dias 21 e 24 de junho, quando acontece o 39º Encontro da Moda.

Além da grande oferta de produtos, a 39ª edição da feira contará com outros atrativos para o público lojista. Exemplo disso é o Encontro da Moda Trend, espaço onde ficarão expostas as principais tendências para o verão 2011, e o ciclo de palestras, ministradas por representantes de empresas de destaque no segmento têxtil.

O evento possui entrada gratuita e exclusiva para profissionais do segmento de confecção. No último dia, a feira abre suas portas para a visitação do público, que poderá conferir antecipadamente as peças que estamparão as vitrines nas estações mais quentes do ano.

SERVIÇO
39º Encontro da Moda
Data: de 21 a 24 de junho
Horário: das 10 às 20 h (21 a 23/06) e das 10 às 17h (24/06)
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Verde
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme - São Paulo

Vans



Farm


A Farm acaba de lançar sua capa para banco de bicicletas. A peça faz parte da Linha Home da grife carioca. A Farm tem loja no Shopping Mueller de Curitiba.

ARAD
Levi´s na Visionaiere


Em cartaz no Instituto Tomie Ohtake até 13 de junho, em São Paulo, a mostra "Visionaire Para Todos os Sentidos" reúne pela primeira vez no Brasil toda sua trajetória, apresentando 50 edições já publicadas.

Intitulada Blue, a edição conta com a participação de trabalhos feitos por Terry Richardson, Gus van Sant, Inze & Vinoodh, Richar Philips, Mert Alas & Marcus Piggot, Fabiem Baron, Nan Goldin, entre outros. Como cada edição a forma de apresentação também é especial, a Levi's® embalou a revista com a versão de um casaco vintage adaptado na forma de um case.

VISIONAIRE PARA TODOS OS SENTIDOS @ INSTITUTO TOMIE OHTAKE

Av. Faria Lima, 201 – Pinheiros – S. Paulo
Até 13 de junho
3ª a domingo, das 11h às 20h
Informações: Tel. (11) 2245-1900
Entrada franca

Nenhum comentário: