terça-feira, 4 de maio de 2010

Futebol e Política pra pensar

Os dois grandes assuntos do ano estarão em discussão no Paço da Liberdade SESC Paraná entre os dias 04 e 07 de maio. O projeto “Agenda 2010: Futebol e política” reunirá intelectuais, jornalistas, cientistas sociais, músicos e professores.

Na programação, shows, mostra de cinema, lançamentos de livros e mesas redondas colocam em pauta temas como a diferença entre mídias tradicionais e a internet na cobertura jornalística, o papel da imprensa como mediadora entre a seleção e a opinião publica e os limites do espetáculo no futebol empresarial.

Nomes como Sócrates, ex-jogador do Corinthians e seleção brasileira, Leandro Fortes, jornalista e colunista da revista Carta Capital, e José Miguel Wisnick, músico e professor de Teoria Literária na USP, se encontram nesse projeto que tem como objetivo levantar questões e reflexões sobre os principais temas que influenciam a vida do brasileiro em 2010.

Serviço: De 04 a 07 de maio no Paço da Liberdade SESC Paraná. Praça Generoso Marques, 189, Centro. Informações 3234 4200. pacodaliberdade@sescpr.com.br . http://www.sescpr.com.br/ .



Para ver programação completa da semana "Futebol e Política" visite

Nenhum comentário: