terça-feira, 11 de maio de 2010

Coooool

Uma nova ferramenta de marketing voltada à inovação, que se dedica a identificar comportamentos e atitudes do consumidor, tem sido utilizada por algumas empresas no seu planejamento estratégico. Conhecida como Coolhunting, esta ferramenta alavanca o trabalho de empresas revolucionárias como Nike, Apple, Natura, Oi e Pepsi.
Coordenado por Andrea Greca e Paula Abbas, o curso mostra como interpretar os sinais que determinam o comportamento de consumo, por meio da análise da dinâmica cultural contemporânea. Fontes de informação distintas como a sociologia, a internet, a antropologia e, principalmente, a vida urbana, unidas a técnicas de pesquisa de campo, são utilizadas para gerar projetos inovadores de produto, comunicação e distribuição.

A duração do curso é de 31 de e maio até 3 de julho, sendo suas aulas às segundas e quartas, das 19h30 às 22h.

Mais informações e inscrições pelo telefone (41) 3019-9663 ou pelo email lemonschool@lemonschool.com.br

Informações de Augusto Köech da Lide Multimídia

Nenhum comentário: