terça-feira, 27 de abril de 2010

Nova coleção Artesian

A aposta no aspecto cool e direto do minimalismo dita as novidades que compõem a coleção 2010 da Artesian, que será apresentada nesta hoje (27), em Curitiba. A nova linha, intitulada “9 Songs”, em homenagem ao filme de Michael Winterbottom, resgata as formas puras da estética minimalista, combinadas à releituras modernas. “É um minimalismo atento ao detalhe, porém, não tão rígido no que diz respeito às cores e texturas”, explica Dayane Hadas, sócia-proprietária da loja.

Um dos principais destaques é a reedição das cadeiras DCW e LCW, criadas pelo ícone do design norteamericano Charles Eames. Repaginadas pelo arquiteto Fabrizio Rollo, as peças aparecem em pintura bicolor, com combinações que representam as últimas tendências de cor na decoração, como o elegante cinza.

Como sugere o título da coleção, as demais peças levam o nome de grandes personagens da música alternativa internacional e tem design próprio da Artesian. “Para atender ao público curitibano, priorizamos uma cartela de cores neutra, com toques de cor mais tímidos e pontuais”, conta Dayane.

Serviço: A Artesian fica na Avenida Vicente Machado, 972, no Batel. Telefone: (41) 3015-0228. Em São Paulo, fica na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 674 Jd. Paulistano. Telefone: (11) 3063-5416.

Nenhum comentário: