quarta-feira, 29 de julho de 2009

Zumbis no Paço da Liberdade


Quatro filmes de terror fazem parte da programação do MeMostra deste mês de julho, que acontece nesta quinta-feira, dia 30, as 19h, no SESC Paço da Liberdade. Serão exibidos nessa sessão os filmes: "Gato Preto" de Fabiana Moro; "Desespero", de ELIAS Amaral Leite; "Os Mortos Andam", de Camila Dias e Paulo Rodrigues, "Mariscos e Miolos", de Renan Blah e Gil Caruso.

"Gato Preto" Edgar Romero é um escritor de best-sellers atormentado por um bloqueio criativo e pela pressão de seu editor para que termine seu novo livro. Mas tudo mudará com a chegada do gato preto.

"Desespero" Um grupo de amigos se encontram todos os finais de semana na casa de SANDRÃO (Anderson Batista) pra conversar, mas certo dia XANDAL (Thaigo Oliveira) leva uma arma e o que era para ser diversão se transforma em tragédia, ação e suspense misturado com adrenalina.

"Os Mortos Andam"
Mock-documentary sobre zumbis, baseado no livro "The Zombie Survival Guide: complete protection from the living dead", de Max Brooks.

"Mariscos e Miolos" O pirata argentino Chico Drake tenta recuperar a sua jóia a todo custo, engolida por um zumbi. Hercílio Kabritson é um hippie cristão que acredita na redenção dos mortos-vivos através da pregação divina e golpes de kung-fu. No decorrer destas histórias ficção e realidade se misturam de forma hilária e aterrorizante. Além da exibição do filmes, os organizadores do MeMostra! promoveram um bate papo com os realizadores dos filmes exibidos e o publico presente.

MEMOSTRA! TERROR

DATA: 30 de julho de 2009, quinta-feira
HORÁRIO
: 19hs

LOCAL
: unidade SESC Paço da Liberdade, pç Generoso Marques, Centro

INGRESSOS
: R$4,00 / meia R$2,00

FILMES: Gato Preto, 11’; Desespero, 12’; Os Mortos Andam , 15’ e Mariscos e Miolos, 21min , Florianópolis.

Nenhum comentário: