quinta-feira, 30 de julho de 2009

Registros - Arquitetura e Decoração

Queijos e Vinhos
A Deccore promove,
na próxima quarta-feira (5), evento, para profissionais de arquitetura e decoração, a loja apresenta em primeira mão uma linha de produtos contemporâneos, inclusive com peças assinadas por renomados designers brasileiros, como Pedro Mendes e Jaqueline Del Puppo.

Ecodesign
Até o próximo dia 20 de agosto, o Shopping Mueller promove a segunda edição da mostra Ecodesign. A mostra que reúne arquitetos, decoradores, paisagistas e designers acontece no Piso Cinemas. Para compor os ambientes, os profissionais utilizaram conceitos de sustentabilidade e móveis e objetos feitos com recursos que minimizam o impacto ambiental. Entre os nomes de destaque desta edição, estão Rose Guazzi e Marcelo Calixto, coordenadores técnicos da mostra, Carla Kiss, Elaine Zanon e Claudia Machado, Lupércio Manoel e Souza, Priscilla Muller, Vanderlan e Nadia Bentz, Marli M. Faust e Paula Solagna, Fernando Schwertner, Varínia Schwartz, Claudia Pereira. Há ainda um ambiente criado por acadêmicos de universidades privadas do Paraná.

Novidade na Carlos de Carvalho
A Franco & Bachot Fábrica de Móveis inaugurou, na última quarta-feira (28), o seu primeiro showroom no Paraná. Especializada no segmento de móveis profissionais para hotéis, bares e restaurantes a empresa atende clientes de renome internacional como as redes Starbucks e Outback Steakhouse. Sua principal matéria-prima é a madeira maciça, que é selecionada em áreas de manejo sustentável de acordo com requisitos estabelecidos pelo IBAMA. O showroom da Franco & Bachot tem 450m2 e fica localizado na Alameda Carlos de Carvalho, 1025.


Nenhum comentário: