segunda-feira, 20 de julho de 2009

Palestra sobre Arte Digital no Paço da Liberdade

O Paço da Liberdade SESC Paraná realiza no dia 22/07 a palestra “Cultura da mobilidade e realidades expandidas: a arte está na palma da mão e entre redes” com a Doutora e professora do curso de pós-graduação em Comunicação e Semiótica da PUC-SP, Giselle Beiguelman.

Entre outros temas, a palestra abordará a relação atual dos dispositivos móveis com a arte. Giselle Beiguelman tem-se dedicado sobretudo às complexas relações existentes entre literatura e novos meios. Mais recentemente, Beiguelman tem voltado as suas indagações para as plataformas wireless (Palm e Wap), produzindo obras especificamente pensadas para difusão nesse circuito.

Beiguelman também é artista, foi curadora do Nokia Trends 07/08 e Diretora Artítica do Prêmio Sergio Motta de Arte e Tecnologia. Sua produção poética é reconhecida internacionalmente, tendo sido citada por inúmeros artigos e livros nas temáticas da cibercultura. É autora de livros e artigos de destaque, colaborando com revistas nacionais e internacionais. Mais sobre a palestrante em www.desvirtual.com .


Local: Paço da Liberdade SESC Paraná (Praça Generoso Marques, 189)
Horário: 19h
Valor: não-comerciário R$ 10 / comerciários e estudantes R$ 5
Informações: 3234 4200 / twitter.com/pacodaliberdade.

Informações da assessoria de imprensa do Paço da Liberdade

Nenhum comentário: