terça-feira, 23 de junho de 2009

Realidade social em 35mm



Estréia no próximo sábado(27), na Cinemateca de Curitiba, o média-metragem ENQUANTO ESTAMOS DORMINDO. O filme tem como cenário as velhas ruas do centro histórico de Curitiba e a Vila Zumbi dos Palmares em Colombo e trata das perdas emocionais, da desigualdade social brasileira e suas relações de causa e efeito. Dirigido pela cineasta Vicky Grando e produção de Rosangela Supptitz ENQUANTO ESTAMOS DORMINDO teve o patrocínio integral da Spaipa S/A - Indústria Brasileira de Bebidas Ltda através da Lei Rouanet.

Além do filme, quem for até a Cinemateca também poderá acompanhar o making of que mostra as ações sociais organizadas pela produção de ENQUANTO ESTAMOS DORMINDO. Durante a fase de preparação da película foram desenvolvidas oficinas com sucatas para a construção de um dos cenários e figurinos; e de artes cênicas para preparar as crianças da Escola Municipal Barão de Mauá para participação no elenco do filme.

SERVIÇO: Lançamento do filme: “Enquanto Estamos Dormindo”
DATA: 27.06.09
HORÁRIO: 1ª. Sessão - 19:00; 2ª. Sessão - 20:30
LOCAL: Cinemateca de Curitiba - Rua Pres. Carlos Cavalcanti nº 1174
PREÇO: entrada franca
DURAÇÃO: 45 minutos
INDICAÇÃO ETÁRIA: livre
ELENCO PRINCIPAL: Leandro Daniel Colombo, Ana Clara Fischer, Vitor Lacerda, Cynthia Senek, André Meira , Aline Fernanda Hiittll
DIREÇÃO
: Vergínia Maria Grando

PRODUÇÃO: Rosangela Supptitz

Nenhum comentário: