terça-feira, 8 de julho de 2008

O Significado das Cores - Por Laís Salomão


Este é um resumo das cores que podem ser usadas nas roupas e nos ambientes:
Azul: acalma, reflete os poderes das águas, passa credibilidade, lealdade e traz felicidade.
Amarelo: estimula a atenção e a concentração, é a cor da esperança, do otimismo.
Branco: transmite paz, harmonia, transparência, organização, deve ser usada sem excessos para evitar a sensação de solidão.
Cinza: estimula a criatividade, traz sabedoria e humildade.
Dourado: cor da riqueza material, do otimismo, do equilíbrio emocional.
Laranja: proporciona atenção, a comunicação, o senso de humor, concentração, coragem, espírito de aventura e desperta a criatividade.
Marrom: representa o tronco das árvores que sustenta folhas, flores, o sol e a tempestade aparentando ser inabalável.
Prata: representa a liberdade, a honestidade, a pureza, o poder mental e espiritual.
Preto: cor da seriedade, da elegância e do comprometimento. Simboliza o não ser notado, o mistério, a discrição.
Rosa: representa toda a feminilidade, a sensualidade, o carinho, a doçura, o romantismo, a alegria em viver.
Verde: cor da natureza, da autenticidade, verdade, da justiça, representa a luta por seus objetivos.
Vermelho: a cor do poder, da sedução, da atitude, abre portas para o sucesso profissional e sentimental.
Vinho: cor do amor, da sensualidade, da compaixão e da coragem para mudar o que lhe incomoda.
Violeta: a cor da espiritualidade, do misticismo, simbolizando a ligação com outros planos espirituais.

Para saber mais, encomende seu estudo. Terei muita alegria em atender você. Mais informações no meu site.
Laís Salomão, Numeróloga Esotérica

4 comentários:

Unknown disse...

Amei vou me casar de vinho . Não sabia do significado .

Unknown disse...

Amei o significado da cor vinho! Eu acho que a cor vinho pode entrar no contexto do (feminismo) ou até mesmo sobre qualquer assunto que não é muito abordado na sociedade. O que pode se transformar em um texto, um poema, ou até uma canção que tem como assunto principal *a igualdade dos gêneros*. Bom, muito obrigado por essa tradução! Vai me ajudar muito na minha tarefa.

Unknown disse...

Eu sinceramente não sei que cor usar no ano novo,preciso muito descidir

Jônathas disse...

Sonhei que eu abria o guarda roupa e via camisa, camiseta, calça, sapato, até cueca tudo VINHO... E era tudo muito novo, como se estivesse saído da loja, ent decidi procurar o significado e gostei :)