terça-feira, 2 de outubro de 2007

Sinais de sedução - Por Laís Salomão

A sedução é uma arte sutil em que é preciso prestar atenção aos olhares, gestos e sorrisos. Quando você está em um bar, no trabalho ou mesmo na rua, os olhares, gestos e sorrisos que recebe ou dá podem estar carregados de "sinais chaves de sedução". Se você conseguir decifrá-los, vai se adiantar na hora da conquista. Sabendo o que o gesto de um homem realmente quer dizer, ficará melhor preparada para suas atitudes futuras. Lembre-se de que a manifestação do interesse sexual vai além da paquera natural. Algumas pistas que podem ajudá-la na hora da sedução:
1. Contato visual - Olhar atentamente para alguém e manter contato visual por alguns segundos, mesmo que existam outras pessoas ao redor, pode ser um sinal de interesse.
2. O sorriso - O sorriso é a expressão universal de que algo está agradando. Você deve se fixar bem para poder diferenciar aquele que demonstra simpatia ou cortesia daquele que pretende ser uma forma de encantar a outra pessoa. A diferença é a naturalidade.
3. Posição do corpo - Para demonstrar que se tem muita vontade de estar com alguém, deve-se ficar com a pelve voltada para frente da pessoa, como uma forma inconsciente de dizer "Estou aqui, olhe para mim". A maioria dos homens faz isso e não se dá conta dessa atitude.
4. Distância da outra pessoa - Um homem que busca algo mais sempre terá a tendência de invadir seu espaço pessoal, assim como as mulheres com seu "alvo de interesse". É uma interação normal, em que a pessoa costuma ficar a uma distância de mais ou menos um metro da outra, mas é normal que se tente ficar ainda mais próximo da outra pessoa.
5. O toque - Quando alguém costuma tocar muito a outra pessoa, provavelmente é porque está interessado nela, principalmente se o toque for em zonas específicas do corpo como a parte baixa das costas (chamada lombar), pernas ou cintura.
6. Gestos faciais - Falar com alguém mordendo os lábios é um sinal inconsciente de sedução. É como se a pessoa na qual se tem interesse tivesse despertado o seu "apetite". Pupilas dilatas também indicam atração. (Fonte: Terra - Estados Unidos)
Laís Salomão/ Numeróloga Esotérica

Um comentário:

ARAD RE-label disse...

Olá Rodrigo, tudo bem ?
ARAD agora tem blog e o seu já está add por lá.
dê uma olhada.

abraços.