terça-feira, 14 de agosto de 2007

Sobre o número da sua casa - Por Laís Salomão

A melhor casa para viver é aquela na qual nos sentimos confortáveis, e que ao mesmo tempo oferece energias que vibrem em sintonia com o nosso perfil pessoal. A residência vibra de acordo com o número e este influencia a vida de todos os moradores. Dependendo do tipo de ambiente esperado, a interferência pode ser positiva ou negativa. Por exemplo, alguém que goste de privacidade não deve optar por uma casa com total três, onde há muito movimento. Descubra agora o que revela o número da sua casa. Para encontrá-lo, reduza a um único dígito o total da casa ou apartamento utilizando a seguinte tabela: A J S = 1 C L U = 3 E N W = 5 G P Y = 7 I R = 9 B K T = 2 D M V = 4 F O X = 6 H Q Z = 8. Você deve somar todos os números e letras (se possuir). Exemplo:apartamento 102, bloco B = total 5 ou Rua Mauá, nº 189 = total 9.
CASA 1: Oferece mais privacidade, independência e liderança. Ótima para dormir e estudar.
CASA 2: Trará a seus ocupantes tranqüilidade, sensibilidade, união entre casais e boa comunicação.
CASA 3: Moradia de muita alegria, agitação e visitas. Perigosa para pessoas com tendência a gastos excessivos.
CASA 4: Atrai organização, praticidade, economia, eficiência e transparência.
CASA 5: Possui agitação e movimento, os habitantes gostam de mudanças e liberdade. Favorece os relacionamentos, mas não é boa para quem vive sozinho.
CASA 6: Favorece a paz e a união da família e de amigos. Os moradores gostam de ficar em casa e desfrutar da tranqüilidade do ambiente.
CASA 7: Bom ambiente para os estudos, meditação e desenvolvimento do lado espiritual. Lugar de paz, isola um pouco seus moradores.
CASA 8: Favorece as oportunidades de trabalho, aumento da renda e ambições de seus moradores. Bom para os negócios feitos em casa.
CASA 9: É uma residência boa para quem busca melhorar em todos os sentidos. Seus moradores estão propensos a prestar serviços voluntários.
Laís Salomão/ Numeróloga Esotérica

Nenhum comentário: