segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Conservatório de Medianeira credencia professores de música


A Unicultura abriu edital para o credenciamento de professores para a formação do Conservatório de Medianeira. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas, devidamente qualificadas e de alta competência musical e proficiência em um instrumento para atuação em cursos de instrumentos musicais voltados para crianças e adolescentes matriculados no ensino regular, com o objetivo de aprendizagem de instrumentos e apreciação de música clássica.

Entre as especialidades dos profissionais procurados estão piano, teoria musical, clarinete, violoncelo, contrabaixo, percussão, violão, violino, viola, iniciação musical, acordeon, flauta, instrutor para coral. Os prazos para inscrição, remuneração, edital completo e formulário de inscrição estão disponíveis no site https://conservatoriodemedianeira.com.br/ 

Realização, apoios e patrocínios - Viabilizado pela Unicultura por meio do PRONAC - do Ministério da Cultura, o Conservatório de Medianeira tem apoio da Prefeitura Municipal de Medianeira, Paróquia Nossa Senhora Medianeira, Consulado Geral da Itália em Curitiba, Publicar Painéis e Rádio Independência. A iniciativa é patrocinada pela Cooperativa LAR, BR Fértil e Worker.

Nenhum comentário: