terça-feira, 27 de abril de 2021

Fabiano Vianna e Luiz Felipe Leprevost se encontram no próximo "Às vezes, aos domingos"

Fabiano Vianna

A décima segunda edição de "Às vezes, aos domingos" tem como convidados Fabiano Vianna e Luiz Felipe Leprevost. O encontro acontece em 2 de maio, a partir das 17 horas, no  Instagram @luizfelipeleprevost. No projeto mensal on-line, idealizado por Guido Viaro e Marcio Renato dos Santos, os convidados se entrevistam e leem textos autorais.

Multiartista, o curitibano Luiz Felipe Leprevost, de 42 anos, é compositor, cantor, ator, prosador, mas ele se considera, principalmente, poeta. "O poeta nunca deixou ou deixa de estar presente em qualquer coisa que eu tenha feito ou faça", afirma o autor de uma dezena de títulos, entre os quais a novela Dias Nublados (Arte & Letra, 2015) e os poemas de O poeta queima voluntariamente (Arte & Letra, 2020).

Luiz Felipe Leprevost

Ilustrador profissional, e conhecido pela sua participação no Urban Sketchers Curitiba [coletivo de artistas que (antes da pandemia) reunia-se uma vez por semana para desenhar casas e imóveis da cidade], Fabiano Vianna vai estrear na literatura em breve. Quem costura quando Mirna costura, obra que sai com o selo da Arte & Letra, reúne textos e desenhos do autor, que também ilustrou e diagramou a capa do livro.

Palco para a poesia e a prosa do Paraná

Oscar Nakasato, Jaqueline Conte, Paulo Venturelli, Andréia Carvalho Gavita, Carlos Machado, Jô Bibas, Jonatan Silva, João Lucas Dusi, Marianna Camargo, Alvaro Posselt, Francine Cruz, Alexandre Gaioto, Roberto Nicolato, Etel Frota, Fábio Campana, Eliege Pepler, Ernani Buchmann e Otto Leopoldo Winck são alguns dos autores que participaram de "Às vezes, aos domingos", projeto idealizado e com curadoria de Guido Viaro e Marcio Renato dos Santos, também responsável pela assessoria de imprensa da proposta cultural.

Soma de Ideias, Tulipas Negras e Coalhada Artesanal Preciosa são as empresas apoiadoras da iniciativa que tem a finalidade de promover autores paranaenses.

Mais informações no Instagram @somadeideias e em tulipasnegraseditora.blogspot.com


Nenhum comentário: