quinta-feira, 30 de julho de 2020

Marca pessoal surge como ferramenta imprescindível no novo cenário

 Dani Amorim e Karla Giacomet


Informações de Dani Brito


Para tanto, Dani e Karla contam, além da formação com os melhores nomes do mercado, com as experiências individuais de transição de carreira há alguns anos. 

Se unir profissionalmente no caso de Dani e Karla significou juntar tanto o  expertise adquirido no atendimento de grandes clientes corporativos – multinacionais, grupos educacionais e cadeiras de varejo – quanto de profissionais liberais que enxergam a importância do personal branding.

A KD tem como objetivo assessorar os clientes a encontrarem o seu máximo potencial seja como profissional liberal, empresário ou colaborador de empresas. “Não se trata de apontar o certo ou o errado, mas sim fortalecer atitudes autênticas que passam a ser incorporadas a partir das características, do repertório de vida e dos objetivos de cada um”, explica Karla Giacomet.

As consultoras oferecem serviços individualizados e em grupo, com temas atualizados e relevantes, nas áreas de imagem pessoal e marca pessoal, contribuindo de forma efetiva para o crescimento pessoal e relevância profissional dos clientes. Em seus projetos, Dani e Karla imprimem sensibilidade, empatia e sinceridade para uma entrega que realmente faça a diferença na vida e na carreira das pessoas.

DNA - A maioria das pessoas sabe o que faz, mas poucos sabem como comunicar para o mercado e menos ainda são os que param para pensar em como fazem e porque fazem. Muitas vezes a rotina nos impede de delimitar mentalmente quais são as nossas competências e, consequentemente, deixamos de apresentá-las às pessoas certas, da forma correta. O workshop DNA (oferecido na modalidade on-line), que será realizado nos dias 2, 9, 23 e 30 de setembro, foca na importância da marca pessoal na trajetória de uma carreira de sucesso. “Com a facilidade de acesso a informações, há um nivelamento técnico entre os profissionais. Daí a importância de aspectos comportamentais e do cuidado com a marca pessoal. O profissional precisa comunicar de forma clara e autêntica o que o diferencia e qual a sua entrega de valor”, acrescenta Dani.

Nenhum comentário: