Foto: Lidia Ueta |
Dentro da programação da exposição O Ordinário Rafael Sica será lançada na próxima quarta-feira (20), na CAIXA Cultural Curitiba, “Ipsilone”, uma história em quadrinhos inédita de Rafael Sica. Na ocasião, Sica fará uma palestra mediada por Fabio Zimbres. A entrada é franca e a revista será distribuída gratuitamente ao público presente a partir das 19h.
Ipsilone é uma publicação inédita, produzida em 2009. Segundo Sica trata-se de "uma história em quadrinhos sobre economia doméstica e perseguição religiosa". O quadrinho foi criado a convite de Fabio Zimbres para a coleção MiniTonto e só será lançada agora.
A exposição: “O Ordinário Rafael Sica” segue em cartaz na CAIXA Cultural Curitiba até 24 de março de 2019. A mostra conta de 200 obras que traçam um panorama da trajetória do artista gaúcho, que é um dos principais nomes das histórias em quadrinhos da atualidade. O público pode conferir originais, gravuras, painéis e cadernos de estudos do artista. A exposição conta ainda com a mesa “Desenhe Errado”, um espaço interativo que convida o público a construir uma história em quadrinhos coletiva. A mostra já passou pelos espaços da CAIXA Cultural de Fortaleza e Rio de Janeiro e tem entrada franca.
Serviço:
Lançamento da Revista de História em Quadrinhos “Ipsilone”, de Rafael Sica – Palestra com o artista Rafael Sica / mediação: Fabio Zimbres
Entrada francae distribuição gratuita das revistas .
Local: CAIXA Cultural Curitiba– Teatro
Data:20 de fevereiro de 2019 (quarta-feira)
Horário: das 19:00h às 21:00h
Classificação indicativa: 14 anos
Capacidade: 125 lugares (2 para cadeirantes)
Informações:(41) 2118-5111
Artes Visuais: Exposição O ordinário Rafael Sica
Local: CAIXA Cultural Curitiba – Galeria Mezanino
Rua Conselheiro Laurindo, 280, Centro - Curitiba (PR)
Visitação: de 23 de janeiro a 24 de março de 2019
Horário: terça a sábado, das 10h às 20h, e domingo, das 10h às 19h
Entrada franca
Classificação etária: Não recomendado para menores de 14 anos
Informações: (41) 2118-5114/5427
Patrocínio: CAIXA e Governo Federal
Nenhum comentário:
Postar um comentário