terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Sábado é dia da Wokada de Verão no La Boca

Vem chegando o verão e com ele mais uma edição da tradicional Wokada do La Boca Gastrobar. No próximo sábado (22), a partir das 17h, o chef Guti Ribas prepara pratos típicos da culinária de rua oriental em plena calçada da rua Visconde do Rio Branco, no bairro Mercês.

Nesta edição serão servidas porções de Dirty rice - arroz Cajun com fígado de frango, carne de porco e especiarias creoles; Mou khao pad - arroz frito, thai com porco e curry verde; Sambal - frango apimentado com amendoim; frango com manjericão e shoyu doce e Mee goreng - macarrão Malaio vegetariano por R$15.

Guti Ribas - Formado em Gastronomia no SENAC-PR, o chef de cozinha já rodou o mundo preparando pratos que surpreendem. De estagiário de Alex Atala a chef do concorrido Club Mediterraneé Rio das Pedras, Guti Ribas já trabalhou em cozinhas da Inglaterra, Tailândia e Nova Zelândia.

La Boca – Criado em 2012 e com nome inspirado no “El Caminito” de Buenos Aires devido às suas construções coloridas, o La Boca apresenta ao público o conceito de gastrobar – um local que oferece um ambiente aconchegante de boteco de esquina aliado à gastronomia de um bom restaurante, com preços acessíveis, variando de petiscos tradicionais a opções mais elaboradas, exclusivas e surpreendentes.
_____
Serviço:
Wokada de Verão do La Boca
Sábado (22/12), a partir das 17 horas
Rua Visconde do Rio Branco, 367 – Mercês

Nenhum comentário: