domingo, 2 de dezembro de 2018

Guaratuba recebe a terceira edição do Ostra Jazz


Acontece nos dias 08 e 09 de dezembro (sábado e domingo) o 3° Ostra Jazz Guaratuba. O evento nasceu com o intuito promover a potencialidade local de Guaratuba ser o segundo maior produtor de ostras de cultivo do Brasil assim como reunir grandes músicos. 

Para embalar a degustação da iguaria produzida no morro do Cabaraquara em Guaratuba, o evento deste ano terá apresentações gratuitas com Endrigo Bettega, Mario Conde, Celso Pirata, Jeff Sabbag, Mauro Martins, Helio Brandão entre outros. 
O festival acontece na praia central de Guaratuba em um palco montado com diversas barracas gastronômicas. No local o público poderá se deliciar com pratos servidos a base de ostras, frutos do mar, cerveja artesanal, espumantes e muito mais. 



Programação:
Sábado, dia 08/12 
À partir das 13h a música fica por conta da banda Sambaqui Jazz que apresentará alguns standards do jazz como Herbie Hancock e Wayne Shorter.
Logo em seguida, a partir das 16 horas sobe no palco Celso Pirata e seu quarteto que toca também clássicos do jazz e diversas composições próprias que compôs em parceria com Paulo Leminski e Dalton Trevisan.

Domingo, 09/12
À partir das 13h sobe no palco o quinteto de Ponta Grossa ManTrio com diversas composições que homenageiam o funky jazz.
Para fechar o evento, ás 16h é a vez da banda Tocaia se apresentar com a formação de Endrigo Bettega na bateria, Mauro Martins no Baixo, Jeff Sabbag no teclado, Mario Conde na guitarra e Helio Brandão no saxofone.

Nenhum comentário: