quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Photo Marché com preços de ocasião



Marcelo Almeida

Nos dias 7 e 8 de dezembro será realizada em Curitiba  a segunda edição do Photo Marché. O Photo Marché é uma feira que comercializa, a preços acessíveis, as obras de fotógrafos que desenvolvem trabalhos autorais. Nessa edição especial de final de ano, o evento contará com a participação de mais de 20 artistas. Todas as imagens comercializadas pela feira são reproduzidas com as melhores técnicas de impressão atuais, com qualidade e durabilidade pensada para colecionadores de arte e para museus. A ideia é trazer a possibilidade da aquisição de fotografias de autores brasileiros para os que têm interesse em tê-las em suas paredes, para os que têm vontade de começar uma coleção de obras de arte e adquirir seus presentes de natal. 

Zeca Moraes

As cópias comercializadas são feitas diretamente a partir das matrizes originais dos artistas e são certificadas pelo Photo Marché. Durante a feira teremos disponíveis cópias originais no tamanho 20x30cm que serão vendidas a R$ 80,00. Os visitantes podem adquirir, imagens isoladas em diferentes tamanhos, caixas portfólio combinando diversas imagens (de um ou mais artistas) e produtos como cadernos e imãs, todos com trabalhos dos fotógrafos. Além disso, o Photo Marché contará com um moldureiro de plantão, que realizará o acabamento ao gosto do freguês. Mas, atenção! Os valores praticados pelos fotógrafos são exclusividade do evento, ou seja, essa é uma oportunidade única de unir colecionismo, decoração, investimento e presentear de forma criativa.

Fotógrafos participantes dessa edição do Photo Marché: Cecilia Miranda, Fabiana Rosa, Gio Soifer, Gus Benke, Gustavo Adriano Ribeiro, João Castelo Branco, Johann Stollmeier, Kris Foltran, Lucas Pontes, Mano Gabz, Marcelo Almeida, Mauricio Morais, Mauricio Vieira, Mel Gabardo, Melvin Quaresma, Milena Costa, Nilo Biazzetto Neto, Olho Wodzynski, Paulo Henrique Camargo, Pedro Vieira, Rafael Dabul, Rimon Guimarães, Rodrigo Janasievicz, Yuri Maranhão, Zeca Moraes.

Serviço:

Dias 7 e 8 de Dezembro, das 11hrs às 19hrs
Local: Portfólio Escola de Fotografia //  Rua Alberto Folloni, 634.

Nenhum comentário: