sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Circuito Cultural Sesi abre edital para programação 2012

Artistas interessados em se apresentar na edição 2012 do Circuito Cultural Sesi têm até 27 de janeiro para fazer sua inscrição. A mostra cultural itinerante percorre todas as regiões do Estado com espetáculos de teatro, dança, circo e música. As apresentações acontecem nas próprias unidades da entidade ou em teatros parceiros nos municípios. O público alvo é o trabalhador da indústria e seus familiares.

Em 2011, o grupo Teatro Mágico foi uma das atrações do circuito

Em 2012, serão selecionados 12 espetáculos  de artes cênicas ou música, que serão apresentados ao longo do ano nas Regiões Norte, Noroeste e Oeste/Sudoeste Campos Gerais e Curitiba/Região Metropolitana.

Para a inscrição, é necessário apresentar a cópia do texto (para o caso de espetáculo teatral) e das letras das músicas (no caso de show), além da proposta artística do espetáculo cênico ou do show musical, orçamento detalhado, apresentação do espetáculo em mídia (DVD) e ao menos cinco fotos do espetáculo. O edital do Circuito Cultural Sesi prevê até R$ 30 mil para custos de produção e de viagem. Clique aqui para ter acesso ao Edital completo

Nenhum comentário: