quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O Lendário Chucrobillyman + Arte independente com Jorge Galvão

A James Sessions desta semana recebe um dos mais autênticos artistas da cena cultural paranaense dos últimos anos. O músico Klaus Koti personifica mais uma vez o alter-ego O Lendário Chucrobillyman para exibir uma inesperada mistura de punk, blues e viola caipira em sua louca banda de um homem só. Para acompanhar o artista, a noite terá também a discotecagem roqueira do DJ Lucas Chavo, a partir das 22h desta quinta-feira (27.10), no James, em Curitiba.

A grande proeza de Koti é de ser um multi-instrumentalista e performer, tocando simultaneamente bateria, kazoo (instrumento de sopro que atribui um zumbido ao vocal), guitarra e um megafone para cantar. Assim ele mistura rock de garagem com punk, blues e rockabilly, além do que vier à mente no momento.


Arte Idependente - A partir desta semana o lounge do James, que fica no piso superior da casa, terá uma nova decoração. Quem assina o trabalho em grafite é o artista Jorge Galvão, que desde 1998 faz intervenções nas ruas de Curitiba. “Fiz o que costumo fazer direto por aí. Como tem muita gente que conhece meu trabalho na rua, então foi fácil, só brinquei um pouco mais com as cores, com os detalhes. No James tive mais tempo de fazer do que na rua”, nota o artista, que cursou Gravura na Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP) e já expôs em São Paulo, Berlim e Lituânia.

O trabalho no James foi realizado no pátio que fica no lounge e ali Jorge misturou temas – alienígenas, religião e bandas de rock – com seu traço típico da arte urbana.

SERVIÇO:
O Lendário Chucrobillyman, com discotecagem do DJ Lucas Chavo.
ARTE INDEPENDENTE estreia decoração especial "Untitled.11", de Jorge Galvão.
Nesta quinta-feira (27.10), a partir das 22h, no James (Av. Vicente Machado, 894)
Entradas a R$ 10 e R$ 5 pra quem for de bicicleta.

Nenhum comentário: