domingo, 23 de outubro de 2011

Mariah Marra vence a 6ª edição do Desafio Passarela Senai


A jovem estilista Mariah Marra (foto abaixo) foi a vencedora da 6ª edição do Desafio Passarela Senai. A divulgação do resultado aconteceu na noite de sexta-feira (21), após o desfile das criações dos oito finalistas. A competição, iniciada na última segunda-feira (17), envolveu cerca de 200 alunos do curso Técnico de Estilismo em Confecção Industrial do Senai/Cietep.

Este ano, a competição teve como tema os 67 anos da Fiep contados através da moda. O desenvolvimento dos looks aconteceu na quarta e quinta-feira, nos laboratórios de costura do Senai/Cietep. Cada finalista teve que desenvolver sua criação tendo como base a história da moda nas diferentes décadas.

Após quatro dias competindo no desenvolvimento, montagem e apresentação de um look, Mariah recebeu as melhores notas do júri entre os oito finalistas da competição. "Foi um aprendizado muito grande. Essa experiência vai ajudar muito na minha carreira e com certeza abrirá portas no mercado de trabalho”, disse a jovem estilista, que apresentou três peças – collant, colete e saia sobreposta – para representar a época militar dos anos 40.



Crédito das fotos: Rogério Theodorovy

Nenhum comentário: