quarta-feira, 29 de junho de 2011

Finna Cena além dos pinheirais


 No próximo dia 05 de julho (terça-feira), o curitibano Finnacena Escritório de Arte realiza sua primeira exposição interestadual: a mostra “O Espaço Aberto”, patrocinada e sediada pelo Espaço da Caixa Cultural em Brasília. A exposição  reúne instalações, esculturas e interferências de  Eliane Prolik, Cleverson Salvaro, Deborah Bruel e Joana Corona e propõe uma reflexão sobre a relação entre o espaço físico da galeria e a obra de arte.

Criada pelos produtores Ana Rocha e Igor Dantas, a Finnacena propõe um trabalho associado na concepção, planejamento, produção e coordenação de projetos artísticos. Eles prestam consultoria aos artistas com gestão de projetos na área de artes visuais, desde a pré-produção à prestação de contas.

Desde sua fundação, em outubro de 2010, o escritório foi responsável pela assessoria cultural do projeto “Fronteiras, Uma Jornada Pelas Américas – Brasil”, do artista Cleverson Oliveira, e pela produção executiva da primeira edição da revista “LAB”, de Crítica de Arte.

Serviço:
Exposição “O Espaço Aberto” – Caixa Cultural/DF
De 05 de julho a 14 de agosto de 2011
De terça a domingo, das 9h às 21h  – entrada franca
Endereço: – SBS Quadra 4 Lote 3 E 4 Asa Sul

Nenhum comentário: