terça-feira, 26 de abril de 2011

Um ano de Só o Soul Salva!

Uma das festas mais divertidas da cidade completa um ano de sucesso. Os DJs Lucas Chavo, Chris Kelly e Isa Todt levam o melhor do Soul e do Northern Soul com uma pitada de Funk. E nesta edição especial de aniversário reserva uma decoração comemorativa e o vinil set com os convidados Luan Banzai e Murilo (Funk You). E mais: Go Go Dancers, Troféu Pineapple Queen e Talco a gosto.

Ping Pong com Isa Todt:


 

Como surgiu a ideia da festa?
Isa - Depois de dois anos e meio morando em SP e frequentando as noites de sexta-feira no Astronete percebi que não conseguiria voltar a morar em Curtiba sem uma festa que tocasse soul. Já o talco começou a fazer parte do soul ou das idas ao Astronete, depois de assistir a documentários de dança do Northern Soul. Não tinha mais como dançar sem talco. Mas as pequenas porções de talco no chão do bar começaram a incomodar e fomos proibidas de jogar talco na pista. Só depois soube de uma festa chamada "Talco Bells" que acontece ou acontecia no Cambridge, e o talco era elemento principal. Juntei tudo isso e resolvi fazer a Só o Soul Salva! Que era como eu e a Meggie (Margit) chamávamos nossas investidas no Astronete.  


Só o Soul Salva?
Isa - Marlena Shaw, Ann Sexton, Edwin Starr, Aretha Franklin, Koko Taylor, Fonella Bass, Al Wilson... 


Como é feita a seleção das músicas?

Isa - Sou bem metódica. Além do gosto pessoal, faço o set levando em consideração bpm e tom da música. A primeira música do set é importantíssima, estou sempre procurando uma música de impacto pra trazer as pessoas pra pista.

Além da música e do talco, o que Só o Soul Salva tem que outras festas não têm?


Isa
- Além da produção da festa, os dançantes se produzem, gostam desse estilo musical. Sempre me surpreendo quando alguém diz: toca mais uma da Shirley Ellis.


Resumindo...

Isa - Uma festa pra adultos de bem com a vida.

Serviço:
Só o Soul Salva
DJs: Lucas Chavo, Chris Kelly e Isa Todt
Convidados (vinil set): Luan Banzai e Murilo (Funk You)
R$ 10
lista amiga até 18h do dia: lista@barjames.com.br
VÁ DE BIKE E PAGUE MEIA!
A partir das 22h


Crédito da foto: Larissa Adamowski

Um comentário:

Brunis disse...

São Paulo morre de saudades da Isa no Astronete!! ♥