segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Modelos e balões para divulgar o LAB Moda Curitiba

O calçadão da Rua XV receberá na próxima quarta-feira (26) uma intervenção pública inusitada para divulgar o projeto LAB Moda Curitiba. Com início previsto para o meio dia, a ação envolverá 20 estilistas locais e deve durar aproximadamente uma hora. Segundo a organização nove modelos desfilarão do chafariz da Rua XV de novembro (em frente a loja C&A) até a Praça Osório, onde farão uma troca de roupa, para depois retornar até o Bondinho da XV. As modelos levarão balões, que serão soltos, com os croquis dos looks que estão participando da interferência e material informativo do LAB Moda Curitiba. 

Sobre o evento - Criado pelo empresário Júnior Gabardo e pelo fotógrafo Daniel Sorrentino o LAB Moda Curitiba envolve curso, workshops e geração de conteúdo para web, por meio de editoriais de moda, gravura, vídeos e outras manifestações artísticas. O evento, que teve início em janeiro, encerra com a Semana de Moda, de 26 a 29 de abril, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. 

A primeira etapa do projeto já está acontecendo em parceria com a Agência Curitiba de Desenvolvimento, por meio do programa Bom Negócio. As aulas gratuitas desta primeira etapa acontecem até fevereiro e os módulos semanais abrangem gestão, negócios, recursos humanos, comercial, financeiro e estratégico. 

Como participar - No mês de abril acontecerão intervenções culturais em espaços públicos e desfiles dos estilistas participantes, no Museu Oscar Niemeyer, além de balcão de negócios e programação cultural. Para participar é preciso morar em Curitiba e que a empresa esteja legalmente organizada.

As inscrições para as palestras podem ser feitas pelo telefone 41 8407.3393.

Nenhum comentário: